Prova concreta – a maior do mundo

16 11 2012

Mais alto da bomba do mundo concreto montado em um 7-Eixo Scania V8 caminhão Scania colocou no Livro Guinness dos Recordes. Chinês concreto Zoomlion fabricante de máquinas revelou o mais alto bomba de concreto no mundo. A bomba tem um alcance de 101 m, com a lança 7 partes, os últimos quatro secções sendo feito de fibra de carbono. 

Nos últimos anos, os gigantes da indústria bomba mundo concreto ter superado a cada vez, outra e outra vez, no caminho para o limite de 100 metros de mágica. Scania foi encomendado pela Zoomlion para fornecer um caminhão para a superestrutura enorme.

Para lidar com o peso da barra transversal 7, um chassis 7-eixo foi necessária. Construído pela Scania em Södertälje, na Suécia, o chassi foi complementada pela empresa sueca Laxå Veículos Especiais. O chassi 15,5 metros, alimentado por um motor V8 de 620 cv, é provavelmente o mais longo já construído pela Scania.

A superestrutura complicado foi desenvolvido pela Zoomlion e italiano fabricante de equipamentos de construção Cifa, uma subsidiária da gigante chinesa, e construído na fábrica principal, em Changsha Zoomlion na China central.

No conjunto, este veículo muito especial é 18,5 metros de comprimento. Um recurso excepcional é o fato de que a estrutura da bomba é montado sobre um chassi de caminhão “normal”, e não em um veículo especial, o que significa que ele está em conformidade com as dimensões máximas e pegadas impostas para o transporte rodoviário.

Recorde incrível

“Oficialmente incrível” é o slogan da Guinness World Records, a empresa por trás livro do mundo protegido por direitos autorais mais vendido, que concedeu a honra para este veículo Zoomlion-Cifa-Scania incrível.

Scania entregou caminhões para Zoomlion desde 2008. O chassi do caminhão têm sido cada vez mais personalizado para facilitar e agilizar o trabalho Zoomlion de superestruturas de montagem.

“Posição forte da Scania como fornecedor de caminhões para o segmento premium para bombas de concreto representa um método de sucesso para toda a nossa organização de trabalho inter-funcional”, diz Peter Sjöblom, Diretor Geral da Scania China.

Edifício China

Os caminhões fornecidos Zoomlion são tipicamente equipados com Scania motores de 6 cilindros e as bombas são usados principalmente na construção de arranha-céus e da ordem bridges.In para garantir uptime elevado, Scania China tem pessoal treinado em oficinas próprias Zoomlion de serviço e tem também estabeleceu equipes especiais de técnicos de serviço que pode ajudar em caso de rupturas operacionais.

“Pump 101” será exibido na feira Bauma China 2012 para máquinas de construção a ser realizada em Xangai 27-30 novembro 2012. Ele está atualmente em fase de protótipo, e deve se submeter a uma análise detalhada estrutural e funcional, envolvendo testes muito rigorosos. O mercado-alvo para esse produto é principalmente a China, mas também pode haver demanda da Europa no futuro.

http://www.scania.com/media/pressreleases/N12033EN.aspx

Imagem


Ações

Information

Deixe seu comentário!