Ônibus Marcopolo são reestilizados para se destacar mais no mercado

2 09 2012

A encarroçadora Marcopolo proporcionou alterações em alguns dos elementos estéticos e de sinalização externa de seus modelos de carroçarias rodoviárias Paradiso 1050 e 1200. O objetivo foi o aprimoramento da linha para torná-la ainda mais atraente, moderna e eficiente. As mudanças ocorreram na área externa, com nova grade dianteira e laterais dotadas de elementos cromados de desenho mais leve; espelhos retrovisores com caracteres cromados em relevo no lettering Paradiso;  para-choque dianteiro equipado com nova luz de neblina integrada ao daytime running em LED e para-choque traseiro trazendo um novo projeto, incorporando uma inédita luz de neblina, também em LED, e retrorefletor integrado.

 

Internamente, as duas carroçarias passam a ter painel de instrumentos em material soft touch (toque macio), com regulagem automática da posição dos comandos satélites, e a disponibilidade de uma nova poltrona semileito.

Outro detalhe é a presença de um inédito pára-brisa antiembaçante, fabricado pela Saint-Gobain Sekurit que, segundo a Marcopolo, amplia a segurança e o conforto. Microfilamentos de tungstênio aplicados no PVB que fica entre as lâminas de vidro impedem o embaçamento do vidro dianteiro.

Foto – Divulgação
Fonte: Revista Autobus

Imagem

Anúncios

Ações

Information

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: