Expresso Brasileiro renova frota e identidade visual

20 07 2012

A empresa Expresso Brasileiro investiu cerca de R$ 18,9 milhões na renovação de 60% de sua frota e na reformulação de sua identidade visual (redesenho da marca, pintura da frota, caracterização das agências e uniforme dos colaboradores), adaptada ao novo conceito da marca.

A empresa adotou um novo logotipo com a releitura dos tons verde e amarelo em uma tipologia mais moderna e incluiu a composição de duas estrelas. Segundo o Expresso Brasileiro, as mudanças na marca permitem uma interação mais prática e fácil com os clientes.

Hoje a empresa conta com um total de 51 veículos dos quais 29 são zero quilômetro. O novo lote de ônibus é composto por chassis Scania, sendo 19 modelos K340 4×2 com carroceria Marcopolo G7 Paradiso 1200. Os outros 10 chassis são K 380 6×2, divididos em sete carrocerias LD e três 1800 DD – de dois andares – ambos da Marcopolo. Os novos carros foram equipados com sistemas de som e tomada individuais, wi-fi e poltronas leito com inclinação 180o.

A renovação da Expresso Brasileiro foi lançada nos dias 27 e 28 de junho, com a apresentação e alinhamento das mudanças para toda a equipe de profissionais diretos e indiretos. O anúncio para o público externo aconteceu no dia 29 de junho, com a exposição dos veículos nos terminais rodoviários do Tietê (São Paulo) e Novo Rio (Rio de Janeiro).

Fonte: OTM Editora

Imagem

Foto: André Rodrigues

Anúncios

Ações

Information

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: