Modelos Irisbus dos Transportes Paris ‘Publics 2012 exposição “

5 07 2012

Modelos Irisbus dos Transportes Paris ‘Publics 2012 exposição “
Data de Publicação: 2012, 05 de julho, quinta-feira. Autor: hungarokamion.hu . Categoria: Bus

Os três modelos da Iveco Irisbus também participou de Junho, realizada em Paris “Transports Publics 2012” exposição. Os ônibus da cidade francesa entre Iveco Irisbus líder de mercado na gama de 12 metros híbrido termékpalettájából Citelis, os Neo Crealis 18 metros e 10,8 metros modelos Crossway LE são apresentados. 

Ônibus da empresa midi, padrão e articulado de alta velocidade e baixo piso ônibus de diesel e gás natural e powertrain híbrido que consistem no modelo gama completa corresponde exatamente às autoridades de transporte e redes de transportes urbanos necessidades variadas.

Citelis, líder do mercado europeu para autocarros urbanos
Comercialmente lançado em março de ônibus Citelis 2005 de 10.000 unidades prontas como um chassis do veículo e do corpo como os construtores europeus mais importantes, e muitas Central e Oriental os países europeus, como um carrinho usado como um veículo intermediário. Uma série de sucesso europeu liquidação Citelis da integração ambiente urbano harmonioso, flexibilidade, facilidade e caindo, extrema clareza, e não menos importante devido ao fato de que existem muitas oportunidades para o design de interiores na demanda.

O modelo Iveco Cursor 8 Citelis Euro 5 motor a diesel é particularmente bem no campo da eficiência de combustível e baixas emissões de poluentes, graças a um extremamente ecológica. O EEV motor (veículo ecológico avançado) de certificação também está disponível para as empresas de transporte que estão em excesso dos actuais regulamentos exigem desempenho ambiental. O Cursor 8 filtro de partículas EEV também está disponível, por isso a um preço inferior pode ser obtida e mantida de manutenção, custos de manutenção de veículos, além do mais favorável. Citelis O curso atende a 2014 entrará em vigor em 1 de janeiro Euro 6 regulamentações ambientais também.

Os motores a gás natural ainda são a maneira mais econômica para a área do motor “limpo”. Iveco Irisbus mais de quinze anos um jogador dominante no sector, e prova sua posição de liderança na Europa tem cerca de 4.000 ônibus a gás natural vendido (Citelis o ônibus dos modelos anteriores e mini-bus do Diário). Irisbus Iveco GNV modelos de nível de ruído muito baixo dos passageiros e os moradores das duas cidades avaliadas.

A resposta Irisbus ao conceito de alta velocidade autocarros
O transporte urbano é agora o foco das questões de desenvolvimento sustentável para cidades pequenas e grandes. O conceito de alta velocidade ônibus (BRT Bus Rapid Transit) não é mais apenas uma frota de veículos de investimento, mas também o desenvolvimento de redes de transportes urbanos para decisão estratégica também.

Iveco Irisbus Crealis a resposta a este conceito, um modelo que tem as infra-estruturas, veículos, operações e serviços, abordagem unificada para aumentar a mobilidade. A base da melhoria de ônibus Citelis Crealis tem como objetivo oferecer soluções inovadoras e competitivas:

• um ambiente moderno e confortável interior do conforto dos passageiros, informações sobre os passageiros e otimizar;
• o veículo é determinada e estilo individual, facilidade de integração no meio urbano.

Os comprimentos de 12 e 18 m conceito Crealis disponível dos ônibus de alta velocidade, o tráfego em uma faixa de ônibus em separado foi elaborado com vista a melhorar a qualidade de serviço (freqüência e regularidade). As pistas de congestionamento-livres para os veículos com menor consumo de energia, reduzindo o impacto ambiental. Além disso, mais confortáveis e muito velocidades mais altas, de modo que os motoristas podem tornar o transporte público uma solução atraente.

O pára-brisas do veículo, escolhendo para personalizar: os autocarros Crealis Citelis também utilizados para pára-brisas modelo plana, o modelo Crealis Neo está disponível em pára-brisas curvo. Os Crealis família de produtos propostos equipamentos opcionais incluem as tampas da roda e janelas baixas, que prevê melhores vistas da cidade.

O passo em frente na Crealis espetacular qualidade em comparação aos ônibus convencionais. O dinamismo, flexibilidade e mais poder irradiante aparência, eo sentimento viagem mais rápido, mais regular e mais confiável sugere.

Os Crealis era importante para o desenvolvimento de barreira sem design. Os pisos lisos e portas de correr devido a uma aceleração da descolagem e da aterragem, os deficientes, cadeiras de rodas e passageiros de carro do bebê no ônibus também é fácil de usar.

O modelo é Crealis Iveco Cursor 8 Euro 5 motor a diesel (EEV certificação opcional), ou com outro trem de acionamento também está disponível, como o gás natural e motores diesel-eléctricos híbridos.

Os Citelis – como o Crealis ônibus – opções de personalização também pode ser feita mais atraente para rotas de alta velocidade de ônibus para o transporte. Os modelos Citelis Crealis e é projetado e fabricado na França em Annonay fábrica Iveco Irisbus no lugar. Até à data, rede de transportes vários francês, escolheu um total de 526 veículos, a Iveco Irisbus buszjárataikhoz via expressa (incluindo veículos encomendados e entregues, e os modelos Crealis Crealis Neo de diesel e gás natural e modelos híbridos de 12 e 18 versões do medidor).

Crossway LE modelo é uma versão curta de 10,8 metros
O LE Crossway (Low Entry – baixo), modelo é o valor particularmente bom para o dinheiro oferece transporte a longa distância, em que a luz-off e desligar e encontrar um equilíbrio entre a capacidade máxima. O desenvolvimento deste tipo de transporte de passageiros em periferias urbanas de cada vez maior devido à densidade populacional.

O stand da Iveco Irisbus Crossway LE apresentou uma versão curta de ênfase lugares urbano grande na troca rápida de passageiros, de modo que o primeiro de três portas e do porta milímetros média 1200 duplo, que é piso completamente plano. Os artistas média eletricamente rampa retrátil embutido os passageiros cadeira de rodas, assim ponte sobre a calçada ea distância entre o piso do veículo.

A primeira parte da altura do veículo baixa de 2.565 metros, os assentos e coloca em pé, na proporção de o operador, conforme necessário. A entrada central, dois degraus internos para a secção de trás pode ser conseguido com um chão de 980 mm a partir do solo, por conseguinte, apenas podem ser colocados em assentos. A altura do veículo é 1,925 m nesta área.

A Iveco Tector Crossway LE 6 motor EEV, eixo traseiro e painel de instrumentos do ônibus Crossway de longa distância, enquanto a suspensão dianteira independente, direção, frente e altura média e artistas Citelis iguais aos de piso rebaixado. A padronização de componentes mecânicos para os custos operacionais ideais e confiabilidade. 

http://hungarokamion.hu/2012/07/05/irisbus-modellek-a-parizsi-transports-publics-2012-kiallitason/

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